whats : 12-99710-4186

whats : 12-99710-4186
CARICATURAS E MINIATURAS 3D - DESDE 2005

Vapor de gasolina, porque parei de usar

Olá pessoal !
Hoje não vamos falar de caricaturas, mas sim sobre economia de gasolina. com estes preços absurdos que estamos encontrando, todas as  maneiras de economizar são bem vindas.
Quando instalei o vapor no meu  fiesta 98 foi só alegria.Veja como instalei.

Após usar o sistema da vapor de gasolina no meu fiesta por 3 meses, consegui fazer  26 km por litro no meu carro. ( A alegria durou pouco)
Mas após este período a economia foi baixando até chegar a 10 km por litro. Sendo que o normal dele é fazer 17 km/l na estrada. Fiz o teste abastecendo até encher o o tanque e depois de rodar alguns km completava até a bomba de combustível desarmar.

Fiz todas as regulagens, abri pouco o registro e borbulhamento normal, mas não adiantou, a economia foi embora.
Colocava 1 litro no reservatório, abaixava pouco, dava pra andar uns 200 km, quando abaixava completava com gasolina nova.
Com o tempo esta gasolina foi ficando preta e cheiro diferente, até aqui ainda estava econômico, fazendo 26 km/l . Troquei a gasolina toda, joguei fora meio litro de gasolina escura e podre.

Para minha surpresa  , ao invés de economizar , passou a gastar mais, 11km/l , não mexi no registro nem nada.
Oque pode ter acontecido ? Será que toda vez que trocar a gasolina tem que fazer outro ajuste ou regulagem?

Conclusão:
 Cada carro reage de uma maneira , o meu reagiu deste modo.
O vapor gasolina funciona sim, mas ainda precisa ser melhorado e aperfeiçoado para ser usado por longo período  e quem sabe alguém desenvolve um sistema de regulagem mais eficiente e automático .

O canister praticamente já faz oque o vapor de gasolina faz, só que filtra o vapor eliminando parte dos poluentes e mandando para o motor para ser queimado.

Então meus amigos a estrada ainda é longa e tem muito assunto pra ser discutido sobre o vapor de gasolina, tirei o meu voltei para o sistema original, quem sabe quando alguém melhorar este sistema e for comprovado , posso usar novamente.
Conselho que eu dou, não acredite em milagres e vendedores falando que o sistema faz 40 km com 1 litro, ..etc. É tudo mentira ! O sistema melhora mais muito pouco, e precisa ser aperfeiçoado. Sem falar na segurança, que garante que uma mangueira mal colocada ou com trinca pode vir a pegar fogo ou incendiar seu carro ?

Desejo sucesso a todos, e espero que aproveitem esta minha simples opinião sobre o assunto.

E você já usou o sistema? O que achou? Deixe seu comentário abaixo :



Vapor de gasolina, nunca mais




baixar gratis novinhos caricaturas


 Nossa equipe Caricatura Kiart  agradece por sua visita, e queremos que saiba que sempre respeitamos nossos prazos de entrega de nossos clientes e amigos.


Pode ver nossos preços aqui ou solicitar um orçamento grátis.

http://www.caricaturakiart.com.br/




Um pequeno resumo do que é caricatura:

Pra muita  gente a caricatura é apenas um desenho exagerado, só isso.

Mas não adianta somente exagerar, o artista como sua prática de vários anos de estudo, deve saber onde exatamente exagerar. Por exemplo, digamos que o desenhista vai fazer a caricatura de uma pessoa que tem nariz grande ,mas o rosto é fino, ele erra e faz com o rosto gordo. O desenho vai ficar diferente da pessoa.

Não devemos também confundir caricatura com desenho realista, ou desenho retrato. O desenho realista não faz nenhum exagero e sim, procura transmitir o máximo de realidade para o papel, alguns são tão bons que até parece com um retrato mesmo!
Então fica a pergunta qual do dois é mais difícil de desenhar ?

Nos meus 30 anos de experiência, posso afirmar com toda a certeza, o mais difícil de desenhar é uma boa caricatura. Vou explicar o motivo, pois sei que um desenho retrato é muito trabalhoso e requer tempo e paciência pra ficar bom, mas é só isso, você segue as medidas da foto ou do modelo na sua frente e passa para o papel, e depois acrescenta luz e sombra, cores e meio tons.

Já a caricatura, não adianta seguir as mesmas medidas, por que vai ficar parecendo um retrato, então é ai que entra a dificuldade: Saber onde exagerar, e isso só se consegue com cursos , treinamento e muita pratica , principalmente quando estamos desenhado ao vivo em festas, pois o tempo é curto e temos que decidir os traços na hora. No estúdio é mais tranquilo e dá tempo de verificar melhor os detalhes e fazer alguns esboços antes de concluir.
Para ganhar dinheiro com caricaturas, o artista deve dominar todos os segredos da caricatura !
Bom ,acho que é isso, se tiver mais algo a acrescentar escreva seu comentário...

0 comentários:

*Deixe seu comentário, pois ele é a motivação para nosso trabalho.