CARICATURA KIART

Como acabar com dor nos olhos ao desenhar - olho seco

como desenhar olhos manga

Esta dica é para quem tem dor nos olhos , principalmente quando está de frente ao computador, seja desenhando ou usando pra outras atividades.
na maioria dos casos esta dor chama-se de olho seco, é bem irritante e incomoda muito.

A minha dica que funcionou comigo  é usar o óleo de coco . Mas atenção deve ser usado o óleo caseiro feito em casa, pois não vai ter aditivos e nem conservantes, que podem prejudicar sua vista. No youtube é fácil encontrar tutoriais ensinando a fazer este óleo de coco.
Com o óleo em mão , molhe a ponta do dedo indicador bem de leve e bem pouco e aplique no canto do olho que esta com dor ( não aplique diretamente na retina)  no canto bem de leve  e começe a piscar. Vai sentir uma dor uma queimação e vai começar a produzir muitas lágrimas,  e a visão pode ficar meio turva. Continue piscando devagar,depois de uns 10 minutos a dor passa e vem o alivio imediato. Uma aplicar diaria é o suficiente , ou até acabar a dor, que no meu caso parou de vez em 2 semanas.

*Atenção isso funcionou comigo , não me responsabilizo pelo mal uso das informações faça por conta e risco. Sei que vão aparecer muitos especialistas criticando meu método, mas usei em mim e deu certo, além disso o coco tem inúmeros beneficios para o corpo.É bom consultar seu médico na dúvida.

Outra dica é usar este programinha  no computador que simula uma luz alaranjada na tela e força bem menos a vista pode baixar aqui

Um boa alimentação  rica em verduras, cereais , frutas e muita agua ,também ajuda.
Além disso tem muitos exercícios que fortalecem nossa visão e que podem até tirar a necessidae de usar óculos.

Pode baixar  aqui o e-book com 11 dicas de como usar o computador e celular sem cansar a visão .


 Nossa equipe Caricatura Kiart  agradece por sua visita, e queremos que saiba que sempre respeitamos nossos prazos de entrega de nossos clientes e amigos.

Pode ver nossos preços aqui ou solicitar um orçamento grátis.

Obrigado


Bom ,acho que é isso, se tiver mais algo a acrescentar escreva seu comentário...

0 comentários:

*Comente e solicite orçamento ! Ou deixe seu e-mail aqui nos comentários, p/ entrarmos em contato.